terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Perguntas...

Uma boa pergunta colocada no momento exacto e no local e acções próprias, são sempre questões muito bem colocadas. Vou-vos contar a pergunta mais pertinente que me foi colocada nos últimos tempos: andava eu por essas ruas da cidade que noutros tempos teve o nome de "Porcalhota" a tentar manter a pouca forma física que ainda me resta quando há um indivíduo que se aproveita do facto de eu passar por ele para me questionar daquilo que eu mais estava à espera que me questionassem: "ó chefe, tem isqueiro?". No mínimo estranho. Penso que aquilo que um gajo traz no bolso quando anda a fazer exercício físico pela rua é um isqueiro. Talvez nunca ninguém tenha explicado a este indivíduo que se fazem pausas duarnte o exercício físico para beber água e recuperar o fólego e não para fumar ou fazer qualquer outra actividade relacionada com isqueiros...

2 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que tens cara de quem se mete no doping!

lol

Abraço

Rui Sousa disse...

Sabe sempre bem um cigarrinho depois de uma corridinha é bom para abrir os pulmões.

Abraços