segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Vamos ver se...

Passatempo lançado à alguns dias, nomeadamente nos dias do iniício do Dakar, o TMN Chalenge parecia para mim algo inacessivel. Mais me pareceu ainda quando fiz o download do jogo Dakar 2007 e percebi que o jogo é difícil e que os tempos das etapas são difíceis de bater. Mas fui treinando. O entusiasmo ao início foi grande, mas com o desenrolar da semana fui perdendo o ritmo. Até que chega o último dia anunciado do passatempo e fui concorrer. Já no chiado, faço uma abrodagem simpática à menina que estava a prestar assistência e perguntei o que era preciso para poder participar. Única condição: "ser cliente tmn". Depois disso e do rapaz que estava a jogar ter saído da cadeira em que se jogava, sentei-me eu depois de ter ouvido todas as indicações de como se jogava aquele jogo. Como se eu não soubesse já como é que aquilo se jogava. Joguei. "Não apanhou o combustivel, assim o carro vai abaixo", "mas eu dou-lhe outra oportunidade". Quando a moçoila acaba de dizer esta última palavra, acabo a etapa. "O Senhor bateu o record! Ficou em primeiro lugar" "estou estupefacta!", dizia ela a ficar toda vermelha. Devo confessar que também devo ter ficado da côr do tomate. "Parabêns! Quase de certeza que vai ser um dos co-pilotos do Carlos Sousa!" Fiz o melhor tempo. O melhor de todos até agora. "Deve ficar atento ao seu telemóvel" "A tmn vai entrar em contacto consigo e se não atender, passam a outro." Agora espero que acabe o passatempo e se descer de classificação, que desca só dois lugares para ver se ando se Wolkswagen Touareg Dakar 2007. O meu telemóvel agora fica sempre junto a mim. Espero ansiosamente pelo final do dia de terça feira, dia em que a rapariga me disse que o passatempo se tinha alargado dada a adesão crescente.
Vamos ver se vou ser co-piloto do Carlos Sousa por um dia!

Sem comentários: