sexta-feira, 16 de março de 2007

Fm de ciclo

Está a finalizar-se um ciclo que começou à alguns meses atrás. Foi difícil mas consegui ultrapassar as adversidades que se atravessaram no meu caminho nestes últimos tempos. Não pensei ser tão forte a nível psicológico como revelei ser, embora num aspecto tenha fraquejado e em alguns momentos tenha revelado algum desespero e intolelância. Enfim, tudo se passou, não tão depressa como tinha pensado que se desenvlvesse. Quando penso nisto, penso em primeiro lugar naqueles que mais de perto viveram comigo esta angústia cá em casa. De certeza que sem eles não teria aguentado da forma como aguentei. Depois, o meu pensamento vai para os dois companheiros desta jornada que não tiveram o mesmo desfecho que eu tive. São situações diferentes que têm impactos diferentes nas suas vidas. Nota-se que foram muito abaixo. Desejo o melhor para eles. A minha última palavra vão para os meus colegas e Professores que me deram o apoio necessário para que tudo tenha corrido pelo melhor. Destaco alguns colegas de licenciatura, nomeadamente e naturalmente os mais chegados. Eles sabem quem são. Aturaram-me e viveram também um pouco disto tudo. Ainda restam alguns resquícios do que passei, que estou a contornar para finalizar totalmente este ciclo. Só Ele sabe porque me fez passar por tudo isto. Novas tarefas e obstáculos se apresentam que vou agarrar como nunca. No entanto, o jantar de ontem foi muito bom, onde se cruzaram experiências e gerações de investigadores. De certeza que iremos repetir.
Agora, o fim-de-semana de FA está à porta, onde espero viver e encontrar a paz para voltar a dar com qualidade. E isso, penso que se avizinha para breve.

Sem comentários: